CRM, Volks, consumidor e texto

29 de abril de 2008 at 10:21 AM Deixe um comentário

Nesta terça-feira, vamos acompanhar a palestra de Humberto Silva, que vai falar sobre o CRM (Customer relationship management) da Volkswagen. A palestra é parte da ação Volkswagen Route, e a montadora promoverá outra palestra aos estudantes de Comunicação Social na quarta-feira.

Como futuros repórteres, apareçam munidos de blocos e canetas para as devidas anotações. A editoria é a de Economia e a pauta é o relacionamento da multinacional com os seus clientes. Em princípio, vocês têm 3 mil 2 mil caracteres para contar a história, com a possibilidade de uma retranca adicional de mil caracteres.

(Se possível, façam imagens do evento.)

Esse material servirá de base para produzirmos na próxima semana a primeira avaliação do Grau B.

Espero vocês em sala de aula até as 19h40, quando iremos todos para o Auditório Central.

Entry filed under: Trabalhos. Tags: , , , .

A repercussão do Caso Isabella Nardoni Um bom texto na Web é possível. Veja as dicas

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Jornalismo Online

Site de referência da disciplina da Unisinos. Os alunos podem acompanhar o andamento das aulas através do blog. Saiba mais sobre Daniel Bittencourt

Projeto paralelo

Hiper - Estudos em Comunicação Digital
abril 2008
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930